quarta-feira, 27 de julho de 2011

Atomic MPC: GIGABYTE X58A-OC como diz o ditado...



Que ditado?… você deve estar perguntando. Pelo meu ponto de vista, Vito Cassisi está provavelmente se referindo ao ditado ‘o que há’.

Com a nossa 990X em seu devido lugar, nós queríamos ultrapassar nossa conquista anterior de 4.8GHz. Naturalmente, nós dividimos diretamente em 4.8GHz, e ajustamos nossas voltagens para conseguir estável Prime95 à 1.487v (1.475v idle, 1.502v load). A voltagem QPI foi colocada à 1.275v para conseguir isso, com nível 2 LLC. Sendo uma placa overclocker, nós forçamos o máximo que conseguimos. Finalmente nós quebramos o estável 4.9GHz à  1.55v vCore sem tocar na voltagem QPI. Ótimo!

Nós estamos satisfeitos que esta placa tem um mercado bem específico em mente, porque isto facilita muito a recomendação. Se você está em busca de conseguir o seu melhor em quebrar recordes, então você simplesmente não pode deixar de ver esta placa. Nós ficamos sabendo que o preço dela está em torno de $400, então mesmo não sendo barata, é um preço justo de se pagar pelo que é essencialmente a placa para overclocking em plataforma X58. Agora para originar um LN2...


Clique aqui para conferir a GIGABYTE X58A-OC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.