segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ninja Lane premia a GIGABYTE X58A-OC um furioso 10!


Colunista para o Writing for NijaLane.com, Dennis Garcia publicou a sua review da nossa placa-mãe X58A-OC. Aqui estão as suas palavras:

A X58A-OC é especificamente desenhada para overclocking e enquanto a 980X e 990X oferecem a maioria das opções de desempenho, isto não significa que você está limitado apenas aos processadores de edição extrema. Processadores de entrada como o 920 e 950 podem beneficiar do poder de uma X58A-OC especiamente se você está planejando fazer benches 3D e simplesmente precisa de uma plataforma estável para fazer o bench. Normalmente nós limitamos os nossos testes de overclocking para o que quer que nós possamos testar, mas no espírito de overclocking nós trouxemos o cooler Single Stage Phase e começamos tweaking.


Como overclockers e entusiastas de sistema, nós todos temos as nossas idéias sobre o que faz uma boa placa-mãe, alguns de nós preferem ter um vasto conjunto de recursos com a opção de usá-los ou não, no entanto para algum overclocker hardcore estes recursos adicionais somente atrapalham. A GIGABYTE conseguiu diferenciar entre estes dois grupos de entusiastas /overclocker. A X58A-OC á a placa desenvolvida para entusiastas que gostam de overclocking e desejam alcançar o máximo do seus sistemas.

É realmente encorajador ver que o Dennis aprecia o que nós tentamos fazer com a X58A-OC, a qual certamente náo é uma placa que agrada a todos. Como esta placa é para um segmento crescente específico de entusiastas, é brilhante ver que o NinjaLane fez um artigo bem positivo. Isto certamente ajuda a validar nossos esforços e maneiras de martelar o prego bem no centro!

Você pode encontrar o review completo no NinjaLane.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.