sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PureOverclock.com vê ‘Grande Valor’ na GIGABYTE A75M-UD2H


Jim Baranski do Pure Overclock deu uma olhada legal na nossa placa-mãe A75M-UD2H , e pelo que nós sabemos, ele gostou do que viu. Além de ficar impressionado com a nova plataforma Llano AMD como um todo, Jim também achou a A75M-UD2H o contraste perfeito para esta nova geração de processadores gráficos e excelente custo-benefício.

Como sempre, a GIGABYTE chegou golpeando com a GA-A75M-UD2H. A parte estética de ambas, embalagem e placa-mãe são típicas das placas GIGABYTE e dão um visual agradável. Dentro os recursos estão SATA 6 Gb/s e USB 3.0.

Deleites adicionais como múltiplos slots PCI(E) slots não são parte do pacote como a plataforma conforme detalhada é projetada para desktops e workstations. A qualidade apoia a reputação da GIGABYTE por fabricar um produto de qualidade.

Easytune 6 é um software de overclocking e gerenciamento , mas antes de tudo, é fácil de usar. Nós não conseguimos achar nenhum ponto negativo com a GA-A75M-UD2H.

Adicionando placas gráficas extras é o que separa os homens dos meninos aqui como uma GPU série 6xxx pode rodar em um Crossfire com um GPU on-die, cujo em nossa opinião, é uma área inovadora e os resultados mostram ganhos substanciais em desempenho. Embora usuários médios possam não adicionar uma placa gráfica extra, o 6550D oferece desempenho gráfico suficiente para cargas de trabalho leve, não espere que esta seja sua plataforma de gaming.

No entanto, na inclinação mais entusiasta, fazer o overclocking da A8-3850 deu um impulso muito saudável nesta placa GIGABYTE A75. Para uma placa-mãe micro-ATX, ela traz todos os recursos que usuários medianos procuram.


The Pure Point: Varejo e torno de $100 dólares americanos, a GIGABYTE GA-A75M-UD2H tem um desempenho forte por um preço ótimo.

Você pode ler a review completa no PureOverclock.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.