terça-feira, 9 de agosto de 2011

As placas Série 6 Intel agora futurísticas com PCI Express Gen. 3 e suporte a porcessador 22nm


Nós acabamos de anunciar que usuários das placas-mãe GIGABYTE Intel Série 6 irão ficar muito felizes de saber, como todas estas placas receberam uma atualização do BIOS que assegura a sua compatibilidade com duas tecnologias importantes que nós veremos no futuro próximo - PCE Express Gen 3 e os próximos processadores Intel 22nm.

Se você já tem uma placa-mãe de socket 1155, usando chipset Intel Z68, P67, H67 ou H61, você agora pode descansar sabendo que você pode desfrutar de um pulo de desempenho saudável: suporte à gráficos discretos PCI Express Gen. 3 irão trazer quase duas vezes o potencial da banda do padrão atual PCIe 2.0, enquanto suporta os próximos processadores Intel 22nm, potencialmente trarão um impulso geral no desempenho de CPU e melhoria na eficiência de energia.



Para detalhes sobre estas atualizações do BIOS você pode ver a notícia, visitar a página de suporte de produto relevante para a sua placa-mãe, ou ainda melhor, usar o utilitário de atualização @BIOS GIGABYTE. Bemvindos ao fututo, pessoal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.