quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GIGABYTE A75M-UD2H Recebe o Prêmio Compra Recomendada 2011 do Tom’s Hardware


No mais recente review de placas-mãe do Tom’s hardware’s Seis Placas-Mãe para APUs AMD A8 e A6, eles fizeram a seguinte pergunta, "Qual é a melhor placa-mãe baseada no A75?". O resultado é que a A75M-UD2H da GIGABYTE apareceu no topo e recebeu o tão cobiçado Compra Recomendada 2011 do Tom's Hardware devido ao seu conjunto de recursos, desempenho em overclocking e baixo preço.

Compradores em busca de mais recursos podem equilibrar o controller FireWire da GIGABYTE contra o par de portas USB 3.0 da Asus. A importância da USB 3.0 continua a crescer, enquanto o FireWire vira história. Mas a GIGABYTE A75M-UD2H também custa 10% menos do que a F1A75-M Pro. A capacidade magnífica de overclocking coloca um holofote no preço custo-benefício da GIGABYTE.

Com tantas opções disponíveis, a maneira mais fácil de escolher um vencedor seria aplicar a nossa tendência por escolher a opção com menos custo capaz de oferecer o maior desempenho. Desta forma, isto nos permite reconhecer a GIGABYTE A75M-UD2H pelo seu preço modesto e capacidade insuperável de overclocking.

Para ler o review completo, visite o Tom’s Hardware AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.