quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coolaler.com Forums: Gráficos Llano ultrapassam placas VGA AMD Série-6 series

Reviewers taiwaneses renomados no XtremeSystems testaram a nossa placa Gigabyte A75M-UD2H e a APU Llano A8-3800. Além de analisar a placa A75M-UD2H e a sua embalagem, eles também analisaram como a APU A8-3800 e a A75M-UD2H combinavam em termos de testes de desempenho básico e overclocking.




Interessantemente, eles tambem reservaram um tempo para comparar a nova APU Llano A8-3850 com a arquitetura da geração AMD anterior. Eles pegaram um CPU AMD Athlon II X4 645 e um Phenom II X4 970BE (ambos ajustados à mesma 2.9GHz), juntando-os com uma placa discreta AMD 6450 HD.



Em termos de desempenho real de parte de CPU, a APU Llano ganha em todos os testes contra a Athlon II,mas o espaço entre um e outro não é muito, vencendo pelo máximo de 20% em CPUmark99. O Phenom II é marginalmente melhor, derrotanto a Llano em alguns testes de CPU. Em termos de desempenho de display no entanto, a GPY Lynx integrada detona com o gráfico discreto HD6450 em todas as benchmarks.

Isto é realmente uma fantástica demonstração de como a nova plataforma AMD Llano está oferecendo uma opção de atualização realmente completa para usuários AMD e construtores DIY que buscam por um desempenho de processamento de gráficos sólidos.

Você pode ler a review inteira aqui (tradução Google).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.