sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tom’s Hardware Recomenda a GIGABYTE Z68XP-UD3 em cara a cara Z68



Escrevendo para os pioneiros e originais em reviews de hardware, Tom’s Hardware, o apropriadamente nomeado Thomas Soderstrom colocou todas os seus poderes de julgar em teste durante uma comparação de algumas das placas-mãe Intel Z68 mais em conta no mercado. Testando produtos da MSI, ASRock, Biostar, Intel e Gigabyte, nós estamos honrados em reportar que Thomas deu a sua aprovação final para a nossa placa Z68XP-UD3. Aqui esta uma parte do que Thomas teve a dizer sobre a placa:

“A Z68XP-UD3 foca firmemente em fanáticos por desempenho com um layout com o uso de gráficos integrados como primeira opção, ao invés de favorecer SLI e CrsFire.”

“Até os limites do no nosso orçamento, a Z68XP-UD3 é uma de apenas duas placas-mãe no teste de hoje que inclue um USB 3.0 no painel fronteiro. O conjunto de características faria dela uma placa de $160 mesmo se ela tivesse usado o chipset P67, então nós não temos idéia de como a GIGABYTE conseguiu manter este preço em um produto Z68 que inclue licensa Lucidlogix's Virtu.”

“…Após uma cuidadosa análise, a Z68XP-UD3 da GIGABYTE leva o nosso prêmio de Compra Recomendada.”


Veja o artigo Z68 cara a cara completa do Tom’s Hardware aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.