sexta-feira, 8 de julho de 2011

X58-OC faz a felicidade de OC extremos da Australia– PC Power Play Magazine

A revista australiana PC Power Play publicou recentemente um review da nossa placa-mãe GIGABYTE X58-OC, a primeira placa-mãe de alto nível do mundo projetada especialmente para overclockers extremos.


O reviewer Matt Wilson disse isto sobre as características overclocking embutidas e como o mercado alvo das placas apreciará o potencial overclocking que a placa oferece:

Depois de alguns treinos, nós demos um trabalho árduo para o OC-Touch, elevando significativamente a frequência BLCK e conseguindo um bom resultado de 4.73 GHz overclock (225x21)….A razão porque esta placa pode fazer overclock além (on air) das outras placas que tivemos anteriormente é devido a estabilidade de corrente. Ao invés de saltos pelas altas voltagens para resolver qualquer ondulação, o sistema de entrega de energia consegue enviar energia limpa para a CPU, portanto diminuindo a voltage necessária em geral.  Nós não estamos falando de níveis loucos, mas você ficará suspreso de quanto calor extra 0.06v pode ser produzido quando você já está forçando 85C em um cooler on air. ..para aquele 1% de overclockers extremos, esta placa é definitivamente a melhor escolha que você pode fazer. Faça a decisão: verdadeiro conforto gamming, ou uma simples insanidade overclocking?



Como isto é de uma revista, nós não temos nenhum link a informar. Mas os autralianos podem, sem dúvida, conseguir uma cópia na banca local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.