sexta-feira, 15 de julho de 2011

Microsite AMD A75 detalha as placas-mãe GIGABYTE Série-A


O mais detalhista de vocês já deve ter percebido o nosso microsite oficial AMD A75 que adicionamos recentemente ao site da GIGABYTE. Este microsite enfatiza a mais nova série de placas-mãe GIGABYTE AMD A75, detalha SKUs específicas além de especificacões detalhadas e também informação sobre características do excelente gráfico onboard DX11 e capabilidades Dual Graphics de todas as novas APUs AMD Llano.

Você também pode aprender mais sobre os recursos avançados específicos GIGABYTE, incluindo On/Off Charge, proteção contra super carregamento porta-por-porta USB, DualBIOS 3TB + e claro, não esqueça que você pode usar a tecnologia aclamada GIGABYTE EasyTune 6 para ter todo o desempenho da sua APU AMD, memória e GPU desses processadores Llano. Nosso overclocker residente conseguiu extraordinários 6000 pontos no 3DMark Vantage Performance no ar usando memória DIMMs de alto desempenho!


E não esqueça que em 2011, nós estamos falando do conceito GIGABYTE Super 4. Super 4 basicamente significa que não importa que modelo de placa-mãe A75 você escolha, você ainda estará habilitado a desfrutar dos recursos de melhor qualidade que assegurarão uma construção de PC sólido e estável. A tecnologia GIGABYTE Ultra Durable 3 , com 3X USB power, On / Off Charging, Low RDS (on) MOSFETs e Blu-ray de qualidade de audio 108dB avançado otimizado são apenas algumas das características que nós colocamos para assegurar as características de Super Segurança, Super Velocidade, Super Economia e Super Áudio estão embutidas em todos os modelos, inclusive os mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.