segunda-feira, 25 de julho de 2011

Kit Guru classifica a GIGABYTE 990FXA-UD7 como ‘indispensável’



A nossa placa top da linha AMD Série 900 continua a ganhar aplausos, com o reviewer Zardon do Kit Guru premiando a 990FXA-UD7 com o prêmio ‘Indispensável’.

A GIGABYTE 990FXA-UD7 está completamente carregada, oferecendo suporte para memória DDR3 de até 2000mhz e configurações 2,3 e 4 way AMD CrossfireX e Nvidia SLI. A placa também inclue suporte para SATA 6GB/s, IEEE 1394a e dispositivos USB 3.0.

Como nós esperávamos da GIGABYTE, a qualidade de construção da 990FXA-UD7 é de primeira e a placa em si é um dos designs mais atraentes que nós vimos nos últimos anos. Não existem nenhuma preocupação com relação à desempenho e o overclocking é bem direto, alcançando os limites máximos de air cooling dos nosso processadores Black Edition.


A GIGABYTE certamente não cortou nenhum custo, fazendo desta placa uma das melhores placas para usuários de desempenho AMD. Com seis slots PCI E para configurações four way multi GPU, asswim como portas nativas SATA 6 Gbps, USB 3.0 e portas eSATA,grande parte da conectividade irá acalmar uma vasta parte de usuários entusiastas. A opção ‘PC off’para carregar dispositivos SB também é muito prática, mesmo que não seja exclusiva deste produto apenas.

Veja a review complete no Kit Guru.

Você pode conferir todas as especificações da 990FXA-UD7 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.