terça-feira, 19 de julho de 2011

PC Authority Australiano Recomenda GIGABYTE Z68X-UD3H

John Gillooly do PC Authority tirou o seu tempo para conhecer melhor a nossa placa Z68X-UD3H, e também a nova plataforma Z68 da Intel. Tudo leva a conclusão que ele está bem impressionado com ambos, dando muito apoio para a placa. 

“A Z68X-UD3H-B3 é a GIGABYTE Z68 de mais alto nível que suporta gráficos integrados, e ela também tem uma lista muito impressionante de recursos. No painel traseiro estão as portas de saída D-Sub, DVI, HDMI e Display para o processador gráfico. Existem duas portas USB 3 e cinco portas USB 2 (uma é a hybrid eSATA). Existem também single PS/2, portas Gigabit Ethernet e FireWire, e a ordem de praxe de saídas de áudio (inclusive ópticas). A placa em si suporta sete drives SATA (no entando somente duas portas são SATA 6Gbps), no painel frontal USB 3 como também múltiplos conectores USB 2 no painel frontal, e ambos SLI e CorssfireX pelos dois slots x16 PCI-Express. A área em volta do soquete da CPU é notavelmente espaçosa, graças a uma mudança para o uso de ‘Driver MOSFETS’ para poupar espaço no regulador de voltagem”


 
“Nós realmente temos que aplaudir a GIGABYTE por ativamente mudar os seus produtos para Z68, porque nós não podemos deixar de pensar que este chipset Intel deveria ter lançado para a Sandy Bridge. Isto remove as nossas preocupações de não poder usar o Quicksync com gráficos discretos, enquanto também traz recursos que deveriam ter aparecido desde a primeira vez.”

Confira o artigo do Mr Gillooly aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.