sexta-feira, 15 de julho de 2011

Computadores Previstos para Crescer 8% este Ano

Ontem o DigiTimes teve uma notícia interessante mostrando que o mercado de computadores está previsto crescer 8% este ano, parcialmente devido ao aumento em PCs tablets. Enquanto isto pode parecer contraintuitivo, as pessoas comprando tablets ainda precisam os conectar e sincronizar à um computador. Também, as placas-mãe GIGABYTE com On/Off Charge são habilitadas a carregar os tablets através das suas portas USB, diferentemente da maioria de notebooks no mercado.

O mercado de PC, beneficiado pelo aumento de tablets, está previsto para alcançar 8% de aumento no ano em termos às remessas em 2011 com fabricantes de placa-mãe inclusive a Gigabyte Technology, Micro-Star International (MSI), Asustek Computer, e ASRock todas prontas para avançar nas cidades top 4 a 6 da China.

Eles também mencionaram que se a Europa continuar estável até o resto do ano, os fabricantes de placa-mãe devem alcançar um crescimento de até 15% no terceiro trimestre.

As fontes estimaram que se a demanda da China durante a estação de pico alcançar o esperado, enquanto a demanda do mercado europeu permanence estável , o crescimento das remessas sequenciais dos fabricantes líderes de placas-mãe alcançará 15% no terceiro trimestre. A Europa está atualmente cheia de incerteza, mesmo que a demanda da Europa caia como também o potencial das top 4 a 6 cidades da China, ambos fatores são chaves para o desempenho de fabricantes de placas-mãe no terceiro trimestre.

Para ler o artigo completo, por favor visite AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.