quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hi Tech Legion premia GIGABYTE 990FXA-UD5 com Classificação Ouro



George Cella-Cella da Hi Tech Legion acabou de finalizar o sua review da nossa placa-mãe série 900 GIGABYTE 990FXA-UD5, e ele está extremamente impressionado, premiando-a com o prêmio mais alto da Hi Tech Legion, a Classificação Ouro.

“Não há dúvidas de que a GIGABYTE GA-990FXA-UD5 é uma placa-mãe de top de linha absoluta. A GA-990FXA-UD5 é cheia de recursos, e todos funcionam com total perfeição. A GA-990FXA-UD5 é sólida, com um ótimo acabamento e atenção a detalhes. O utilitário incluso Easy Tune 6 trabalha extremamente bem tanto como um utilitário overclocking para novatos quanto como um ótimo monitor de hardware e controlador de velocidade do cooler. Com a GIGABYTE GA-990FXA-UD5, vocêtem uma placa-mãe extremamente capaz e rica em características, em uma embalagem preta muita atraente. A  GA-990FXA-UD5 é altamente recomendada.” – HiTechLegion


George também publicou um vídeo que cobre desde a embalagem até as características principais da placa 990FXA-UD5 em alguns detalhes. Confira abaixo.


Nós estamos muito felizes de George ter investido seu tempo para explorer e benchmark o que, com certeza, é uma das nossas places-mães mais completas e cheia de recursos que a GIGABYTE já fabricou. Estamos certos de que a maioria de usuários DIY irão, assim como nós, ficar muito animados com a possibilidade de colocar esta placa nos passos dos próximos processadors AMD FX.  Estamos torcendo para que eles nos dêem um nível de desempenho extraordinário.

Confira a review complete da GA-990FXA-UD5 na HiTechLegion.

Leia este blog em chinês aqui . 中文版

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.