quarta-feira, 27 de julho de 2011

GIGABYTE G1.Guerrilla consegue ambos prêmios 10 Perfeito & Escolha do Editor no The Best Case Scenario!


Como irmã mais nova da G1.Assassin e G1.Sniper, a G1.Guerilla é talvez um membro esquecido de vez em quando da nossa série de placas-mãe GIGABYTE G1-Killer. Mesmo assim, quando colocamos suporte para configurações de triplo SLI e Crossfire X, um chip dedicado Bigfoot Networking chip e recursos de áudio HD como Creative’s X-Fi Xtreme Fidelity, você com certeza não fica pra trás, mesmo comparada com suas irmãs mais velhas – o que na verdade é a conclusão do reviewer SXRguyinMA do TheBestCaseScenario.com quando ele premiou a G1.Guerrilla o título de 10 Perfeito!

A placa-mãe GIGABYTE G1.Guerrilla combina velocidade, monitoramento, economia de energia e recursos personalizáveis em uma plataforma fácil de usar e bonita. Sendo o modelo mais simples da série G1.Killer, ela não é cara ou cheia de recursos como as placas top Sniper e Assassin, mas não se engane com ela. A G1.Guerrilla desempenhou bem nos nossos testes de benchmark e overclocks facilmente do BIOS ou do utilitário EasyTune6TM utility. Ela tem suporte para 3-Way Crossfire E 3-Way SLI,e com ambas USB 3.0 e SATA 6 GB/S esta placa é bem avançada para os tempos atuais. 

O Editor-Chefe do TheBestCaseScenario.com sentiu-se obrigado a concordar com o se prêmio pessoal de Escolha do Editor!

Nota do editor: Após ver várias destas placas pessoalmente e conversar com Will em detalhes sobre a G1. Guerrilla eu a estou premiando com o meu prêmio Escolha do Editor. Se você está em busca de desempenho 1366 à um preço bem em conta, a GIGABYTE G1. Guerrilla é incomparável!




Você pode ver o review completo no thebestcasescenario.com

Detalhes e especificações da G1.Guerrilla no site da GIGABYTE aqui.

Valeu pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.