terça-feira, 1 de novembro de 2011

TweakTown usa uma Bulldozer na GIGABYTE 990FXA-UD5. Prêmio ‘Escolha do Editor’




A TweakTown e o seu guru de review de placas-mãe Shane Baxtor levaram a nova CPU Bulldozer 8-core pra dar uma volta na nossa placa-mãe 990FXA-UD5. Recheada de com uma tonelada de recursos, inclusive sólido VRM que faz overclocking sólido ficar super fácil, a nossa UD5 certamente conquistou uns novos amigos na TweakTown. De fato, Shane ficou impressionado o suficiente para dar a nossa placa o cobiçado Prêmio "Escolha Indispensável do Editor".

Aqui está um pouco do que Shane disse sobre a overclocking na 990FXA-UD5:

"...o overclocking na placa foi maravilhoso, nós descobrimos que já que queríamos ser extremamente cuidados com as voltagens de overclocking, nós íamos nos segurar. Considerando que conseguimos alcançar em torno de 4.76GHz à 1.515v, eu percebi que nós poderíamos conseguir algo como 4.5GHz aqui. Mas ao invés disso nós terminamos com 4.73GHz o que ajuda a aumentr o desempenho e continuar rodando super bem."

Em termos de construção de uma plataforma AMD de alto desempenho, ela não vai dilacerar a sua conta bancária, Shane vê a  GIGABYTE 990FXA-UD5 como a candidata ideal de placa-mãe:

"[A 990FXA-UD5] combinada com um FX-6100 de $189.99 e HD 6950 de $239.99, você tem um par de super boas peças por apenas $600. Você não apenas tem bom desempenho, você também tem um conjunto que também é muito bonito graças as cores da placa."


Confira a review completa no TweakTown aqui.

Mais detalhes sobre a placa 990FXA-UD5 você encontra aqui.

(Texto adaptado do blog GIGABYTE Tech Daily)