sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sin0822 com uma GIGABYTE X79-UD7

glam1
O reviewer de power user e veterano Sin0822 publicou uma análise detalhada da nossa nova placa de alto nível e overclocking Sandy Bridge-E, a X79-UD7. Como era de se esperar de qualquer artigo escrito por Sin, existe um monte de detalhes em relação ao design da placa e os componentes individuais que nós usamos em VRM. Vale a pena. 

Também vale a pena notar que o sim conseguiu fazer o crank na Intel 3960X dele até um respeitável 4.7GHz sem breaking sweat. Confira na imagem abaixo:
47ghz
Mas assim como overclocking sério, Sin0822 também tirou o tempo para considerar o apelo geral da X79-UD7:
“Esta placa é definitivamente uma placa pra benching, construída para overclocking extremo, com um conjunto muito bom de recursos. Com certeza ela sobreviverá a um teste bench, mas também pode viver além dos seus dias em uma case com deck exposto (no caso, uma case ATX-XL cara) e ser um membro da comunidade funcionando completamente. Enquanto ela tem aquela sensação de placa bench da X58A-OC ela também transmite a sensação de uma placa 24/7 como a Z68X-UD7. Você pode dizer que ela é uma mistura dos dois com alguma pimenta extra por cima. Isto realmente mostra como a GIGABYTE's LGA1155 UD7 deveria ser, e eu estou muito satisfeito que a GIGABYTE está finalmente fazendo a mudança. Uma coisa que poderia tirar vários usuários deste imenso mar de opções PWM no BIOS, mas há esperança enquanto o 3D BIOS oferece um controle muito fácil de gerenciar das configurações PWM. Esta placa é como uma plataforma de alto-nível deve ser, desde o desempenho até a estrutura, realmente é uma placa e tanta. Também é muito divertido trabalhar com ela.”
Leia o arquivo inteiro no fórum Xtremesystems aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.