quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GIGABYTE G1.Assassin 2 consegue prêmio ‘Escolha do Editor’ no TweakTown

G1Assassin2_MachineGun_X79%255B6%255D

Depois da preview na semana passada, o reviewer veterano Shane Baxtor da TweakTown publicou agora a sua review completa e detalhada da nossa nova placa para gaming, a GIGABYTE G1.Assassin 2. Caso você tenha ficado passeado muito e não tenha conferido as novidades, eu vou te atualizar agora. A GIGABYTE G1.Assassin 2 é baseada no novo chipset Intel X79, supoerta os novos processadores Intel i7 Core (Sandy Bridge-E) e pacotes dedicados chip Creative Sound chip e Killer Networking da Qualcomm/Atheros. Aqui está um pouco do que Shane disse sobre o assunto:
“O G1.Assassin 2 é como as outras placas G1; desempenho é forte e o conjunto de recursos é maravilhoso. Para muitas pessoas isto é exatamente o que você quer de uma placa-mãe. Está será uma placa de sucesso da GIGABYTE por uma razão.
Se você está procurando por uma boa razão que foca nos recursos que os gamers adoram como uma networking onboard fantástica, áudio onboard excelente e um botão overclocking onboard, está é realmente uma opção super atraente. Mais uns extras como suporte 802.11n Wireless e Bluetooth 4.0 e você já tem uma placa que chama atenção por todas as razões.”
TweakTown-G1-Ass-Award
Para o artigo completo e detalhado, visite a TweakTown.
Você encontra mais especificações e detalhes técnicos sobre a placa G1.Assassin 2 aqui no nosso site.