quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Em primeira mão: Embalagem GIGABYTE X79 e também os logos 3D Power e 3D BIOS !!!

Acabamos de receber o sinal verde para mostrar a vocês em primeira mão um pouco dos bastidores do que está por vir no lançamento das placas-mãe X79. Confiram a embalagem das placas!



Acima estão as embalagens da mais esperada X79-UD7 super desempenho, uma placa que é altamente desenvolvida para quebrar recordes mundiais de Overclocking, e da nossa X79-UD5 a qual foi feita para criação de mídia e conteúdo extremo! Mas é claro que a nossa série X79 oferece designs de placas-mãe para segmentos específicos, então a série também irá incluir a nossa placa-mãe G1.Assassin 2 para gamers hardcore e também a nossa mais acessível X79-UD3. Vocês podem encontrar as imagens das embalagens da série X79 completa na nossa página do Facebook aqui.

Nós também revelamos os logos das nossas maravilhosas tecnologias 3D Power e 3D BIOS, ambas irão estreiar nesta plataforma.



E por fim aqui está o diagrama que nós fizemos o qual revela um pouco mais sobre a tecnologia que lidera o nosso 3D Power.




Com certeza os próximos dias serão de completa ansiedade com o lançamento dessas placas imperdíveis. Agora pode voltar ao normal, porque eu sei que você ficou de queixo caído!

Confira a seção completa de fotos na página do Facebook da GIGABYTE Brasil. Aqui está o álbum. Não esqueçam de 'curtir' se vocês também se apaixonaram pelas placas!

(Texto adaptado do Blog GIGABYTE Tech Daily)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.