quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Placa-mãe GIGABYTE X79 G1.Assassin 2 é Revelada

G1Assassin2_Pistol_X79

Hoje nós temos um tratamento especial para aqueles aguardando a chegada de nossa próxima série de placas, a X79, com toda sua glória a GIGABYTE G1.Assassin será a primeira placa-mãe da série G1.Killer a suportar os processadores Intel® Core™ soquete 2011.

Como em todos os GIGABYTE G1-Killer motherboards, a ênfase está no seriamente no desempenho dos jogos, com áudio integrado e placa de rede que garantem que você está recebendo a melhor experiência em jogos 3D. A Plataforma Bigfoot Networks E2100 está novamente presente na G1.Assassin 2 para se certificar que seu pings serão os mais baixos quanto possível e proporcionar avançados aplicativos de gerenciamento de rede. E como seria de esperar, onbord existe um Creative Soundblaster X-Fi processador digital de áudio, proporcionando fidelidade de áudio HD semelhante ao de um placa de som externa high-end.

Certamente a característica mais atraente aos olhos na G1.Assassin 2 é o dissipador revisto e atualizado "
Locked and Loaded '. Afinal, qual é o ponto em montar um dos mais mortais mais ferozes e plataformas de jogos 3D já vistas, se ela realmente não parecer parte disso?

G1Assassin2_MachineGun_X79

Vejam a Galeria de fotos da G1.Assassin 2 no Facebook da GIGABYTE.

Um comentário:

  1. Matadora, meu sonho de consumo para o ano que vem. Mas espero ganhar essa placa na promoção desse blog.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.