sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Overclocking no Bulldozer: O Guia

systema

Apenas no caso de você estar se perguntando o quão a mecânica do novo trabalho da AMD Bulldozer CPUs em termos de overclock, aqui está um guia legal e expansivo que aborda em detalhes as porcas e parafusos chave de como você vai chegar a esse 4.7GHz e além. Overclocker fervoroso e autor Sin0822 tem feito um grande trabalho de criação de um guia de overclock que vai ser realmente útil para jogadores novatos e experientes.

Em relação ao novo chip da AMD em si, Sin0822 claramente vê muito potencial por horas, e horas de prazer com Overclocking:

"Overclock no Bulldozer é como no Sandy Bridge em sua maior parte, mas ainda melhor, em muitos casos. Mesmo no ar / água que você procura 4,8 GHz-5.2 GHz por CPU, mesmo com uma CPU de 8 núcleos. Que, sem dúvida escala com tensão e refrigeração, como Bulldozer detém o recorde mundial de CPU max freqüência, este processador é muito divertido de overclock. Agora isso pode parecer meio louco, que a AMD foi capaz de aumentar a contagem do núcleo, mas aumentar o potencial de overclock da CPU, e no final que pode salvar AMD. Pelo que tenho visto Bulldozer precisa ser muito bem overclockado, e ajustado, para produzir quaisquer resultados comparáveis. É isso que eu estou indo mostrar-lhe hoje, meus resultados no ar / água, e eu vou atualizar esse guia com resultados de refrigeração LN2. Eu usei uma Antec 920 Kuhler, é um cooler decente, é uma dessas soluções all-in-one. Ele tem suas limitações, mas faz um bom trabalho de refrigeração, mas se você tem um refrigerador de ar de alta qualidade, eles vão fazer sobre o mesmo. Aqui está o que você precisa usar, ou o que eu usei no overclocking!"

Você pode encontrar o guia em alguns forums incluido Overclockers.com,ExtremeSystems.org, Overclock.net e TweakTown.