terça-feira, 18 de outubro de 2011

Team Immunity vence back-to-back Título Nacional Australiano no CS1.6 e ganha o dia com os PCs patrocinados pela GIGABYTE para manter o campeonato acontecendo!

O Team Immunity mais um vez teve um campeonato de sucesso em e  CS1.6  conseguiu tirar o expandir o orgulo nacional e representar a Austrália na Coréia.

Aqui está o que eles tinham a falarOs Jogos Australianos World Cyber chegou ao final para 2011. O nosso time Counter-Strike 1.6 foi coroado os vencedores australiano (back-to-back 2010-2011) após detonar contra DinQ 2-0 (16-11, 16-2). Eles terão a oportunidade de jogar na Coréia do Sul para as Finais Mundiais em dezembro deste ano. O jogados de FIFA 11 Mark Azzi ficou em segundo colocado após uma batalha super concorrida na frente de mais de 500 pessoas e‘YYJ’ o nosso Jogador Starcraft2 Player terminou em sétimo colocado após uma rodada nos braquetes sem muita sorte. No total nossos jogadores levaram para casa mais de $10,000 em prêmios!


                                                                                      
Um pedido de último minuto dos organizadores do evento para Team Immunity para fornecer hardware de PCs gaming patrocinados pela GIGABYTE  para competir em salvar o dia para manter a competição de pé na Final NAcional Australiana de World Cyber Games (WCG).

Parabéns pessoal!

*Texto extraído do GIGABYTE Tech Daily Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.