terça-feira, 23 de outubro de 2012

The Stig fez o overclock da sua GIGABYTE Z77X-UP7 ao máximo!


A GIGABYTE Z77X-UP7 está causando ondas de OC extremo desde lá da ilha sul da Nova Zelândia. Nova Zelândia é provavelmente mais conhecida como a terra do “Senhor dos Anéis” e todas as coisas de de ovelha mas tem uma cientista louco lá que não teme terremotos e encara o medo do calaboço usando nitrogênio líquido e ums hardwares loucos de computador.
Alguns dizem que a bebida favorita dele é Jim Beam, leite de cabra e LN2! O pessoal do TeamAU conhecem ele como deanzo mas todos nós sabemos que o seu verdadeiro nome é The Stig. Sim, isso mesmo, The Stig é de Christchurch Nova Zelândia e ele é um geek massivo à noite. BBBBBCCC não ficará feliz com esta nptícia mas eu já falei!austin-powers-martini
Eu visitei a página principal da HWBOT hoje e descobrir umas pontuações de arrasar do Deanzo em destaque do dia. HWBOT, para aqueles que não sabem, é a maior e melhor database de overclocking e centro de batalhas de OC nerds no mundo nos últimos anos. The Stig também conhecido como Deanzo iluminou a página principal com benching tremendos usando a sua nova arma favorita, a GIGABYTE Z77X-UP7.
Yeah baby!
Parabéns deanzo e continue arrasando nos resultados com a UP7, adoro o seu trabalho!
Clipboard01
Clipboard01s

Confira o quanto congelado o PC dele ficou depois que a sessão de benching terminou!!!! WOW
409245_541259939224787_744848273_n































Texto adaptado do GIGABYTE Tech Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.