terça-feira, 30 de outubro de 2012

GIGABYTE Z77X-UP7 leva o prestigioso Prêmio de Diamante 'Diamond Award’ no Hardware Heaven

gigabyte-z77x-up7-motherboard
Nas últimas semanas, a placa-mãe GIGABYTE Z77X-UP7 começou a colecionar elogios dos mais altos níveis. Ela tem sido a  Escolha do Editor e foi sido dada o prêmio Ouro. Hoje, no entanto, ela deu indisdutivelmente mais um passo além , reivindicando o altamente desejado e prestigioso prêmio Diamante dos reviewers do Reino Unido na HardwareHeaven.
O reviewer Stuart Davidson analisou detalhadamente a nossa placa principal Z77, e basicamente não deixou escapar nada. Aqui está um pouco do que Stu disse:
“…overclocking também foi impressionante na UP7 nos permitindo exceder o nosso overclock máximo prévio para o nosso i7-3770K em cooling líquido. O Dual GPU scaling também funcionou bem e os vários pontos de leitura de voltagem e os botões/switches onboard irão facilitar a vida do entusiasta.
A placa Z77 líder de classe da GIGABTYE a qual oferece um ótimo nível de desempenho em todas as áreas está apoiada pela impressionante qualidade da construção e recursos. Uma de apenas poucos dos produtos que ganharam o nosso Diamond Award.”
diamond
Confira a review no HardwareHeaven.com
Você pode encontrar maiores informações a GIGABYTE Z77X-UP7 aqui.
Imagens cortesia de HardwareHeaven.com.

Texto adaptado do GIGABYTE Tech Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.