segunda-feira, 29 de outubro de 2012

sofos1990 leva mais uma vez o recorde mundial de single card após trocar para uma GIGABYTE Z77X-UP5

Nós reportamos sobre um novo recorde mundial que o SniperOz do TeamAU conseguiu de um único GPU no 3DMARK11. Ele tem vencido por monte de pontos  sofos1990 da Grécia para aumentar as chances de um fim de semana intenso de benching com o novo driver. Sofos1990 escreve que ele mudou de uma placa principal Asus para uma GIGABYTE para poder alcançar a pontuação dizendo que a GIGABYTE foi mais veloz no 3DMARK11.
A próxima vez que você estiver fazendo benching 3D, tente com as placas GIGABYTE Z77. A “Série UP” de placas, como a UP5 usada nesta pontuação, temcombinação de MOSFET/CHOKE 60Amp (chamada de power stage), capazes de entregar a mais alta voltagem (avaliada à 60A) e se manter estável em big clocks. A pontuação Physics é um teste de CPU multithreaded em 3DMARK11 no caso de você não saber, então ele depende muito no overclocking e desempenho da CPU. UP se refere a Ultra Durable 5, você pode ler mais sobre o assunto aqui!
Algo me diz que esta batalha entre SniperOz do TeamAU e sofos1990 do HWBox Hellas OC Team ainda não acabou! Nós observaremos.
Parabéns Sofos!
Clipboard01ss
Clipboard01
858097
Sofos1990 e o seu colega de time também levaram o recorde mundial Unigine Heaven single card. Bom trabalho, rapazes!

Gyrock-San do Japan é listado como segunda mais alta pontuação com a mesma placa, GIGABYTE Z77X-UP5 TH, ótima pontuação!


Texto adaptado do GIGABYTE Tech Daily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.