terça-feira, 28 de agosto de 2012

Placas-Mãe GIGABYTE Prontas para Windows 8



Inclue Todos os Modelos Atuais de Plataforma Intel e AMD
A GIGABYTE TECHNOLOGY Co. Ltd., fabricante líder de placas-mãe e placas gráficas,anunciou hoje uma gama inteira de placas-mãe disponível atualmente prontas para o sistema operacional da Microsoft Windows 8. Essa prontidão inclue driver e suporte BIOS que irá assegurar uma transição absolutamente tranquila para o novosistema operacional.

As placas-mãe GIGABYTE Ultra Durable™ são conhecidas por sua longevidade confiável, como foi demonstrada recentemente na competição Hidden Gem (Pérolas Escondidas) da GIGABYTEonde 74% dos posts foram de placas-mãe GIGABYTE com mais de 5 anos de uso, e um post marcante de uma placa-mãe de 21 anos de uso que ainda está em operação hoje! Com este calibre de Ultra Durabilidade na mente, os engenheiros da GIGABYTE têm trabalhado incansavelmente para assegurar que as placas-mãe atuais sejam capazes de oferecer todas as exigências da nova geração de sistema operacional.

Para maiores informações sobre as placas-mãe GIGABYTE otimizadas para Windows 8, visite a página da GIGABYTE Windows 8:http://br.gigabyte.com/MicroSite/314/windows8.html

Nota: Alguns recursos avançados Windows 8 requerem especificações otimizadas tais como monitor touch screen, um UEFI BIOS, e um SSD que podem não estar disponível em todo o legado e sistema de nível de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.