quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A Competição Hidden Gems Revelou 20 Anos de Incomparável Ultra Durabilidade

Hoje nós anunciamos os vencedores da nossa Competição Hidden Gems. Só para refrescar a sua memóri, nós pedimos aos novos fãs da página GIGABYTE Motherboard no Facebook para postar uma foto ou vídeo das duas placas-mãe GIGABYTE velhas, com muita ênfase na palavra ‘Velha’. Nós queríamos desenterrar o maior número de placas-mãe clássicas GIGABYTE possível, conseguir um pouco de nostalgia e celebrar a ilustrosa história como o fabricante líder de placas-mãe.

O ‘Grande’ Prêmio – Victoria Chudinova – GA-586T2 - 1996

Se você lembra, nós tínhamos três categorias de prêmios. A primeira, ou ‘Grande Prêmio’ era para o post que tivesse o maior número de votos dos visitantes da página Hidden Gems. Após várias semanas de atividade intensa, o prêmio que mais mereceu vai para Victoria Chudinova da Ucrânia pelo vídeo extraordinariamente criativo com a nossa placa-mãe GA-586T2 de 1996. Victoria leva para casa uma placa-mãe GIGABYTE G1.Sniper M3. Confira o vídeo abaixo.


O ‘Prêmio Time GIGABYTE’ - :Sergey Erofeev - GA-7VA-C - 2002


O segundo prêmio e uma placa-mãe GIGABYTE Z77X-UD3H. Este é o prêmio de Sergey Erofeev da Rússia pelo seu post com uma placa-mãe nossa GA-7VA-C de 2002 dentro de um gabinete inacreditável feito inteiramente com antigas placas-mãe GIGABYTE.



Sergey Erofeev
 
O Prêmio ‘Mais Merecedor de um Upgrade’ - Dmitriy-Stadnik - GA-386UM - 1991

E finalmente, para o post que nós acreditamos representa a placa-mãe mais antiga ainda em funcionamento, nós estamos premiando uma placa-mãe GIGABYTE B75M-D3H. Este prêmio vai para Dmitiry Stadnik da Ucrânia que enviou uma vídeo fascinante mostrando a sua placa-mãe GA-386UM  de 20 anos ainda rodando hoje. Assita o vídeo enviado pelo Dmitriy’s abaixo.


Precisa explicar melhor? Durabilidade e placas-mãe GIGABYTE, sinônimos na indústria de PC DYI.

(Texto adapatado do GIGABYTE Tech Daily)