Recentemente, nós escrevemos um artigo destacando o quão melhor a experiência do jogo é no PC vs Console e mostrou um vídeo do youtube destacando grandes diferenças na qualidade do Xbox360 para PS3 para PC. Eu queria acompanhar esse artigo e dizer-lhe o que o gerente do Risen’2 Daniel Oberlerchner falou sobre recentemente. Ele acha que há um fosso tecnológico óbvio em diferentes plataformas de jogo estes dias, dizendo que alguns estúdios estão ignorando ou cortando qualidade na plataforma PC para ser capaz de fornecer uma experiência de jogo semelhante em todas as plataformas.
Queremos ter certeza que tudo esteja no máximo em todas as plataformas - por exemplo, sobre o Playstation 3, é um pouco melhor em termos de Aliasing, mas em memória extra vai ser melhor no Xbox 360 porque o PS3 memória direta- por isso tem que compartilhar tudo.Alguns estúdios dizem que vão ter a mesma qualidade em todas as plataformas, o que quer dizer que você pega o mais fraco da plataforma - o Xbox 360 - e você tem as mesmas texturas de baixa qualidade para o Playstation 3 e o PC
Jogos de PC é e sempre estará muito à frente de consoles. Ignorar esse fato fará com que os desenvolvedores de tecnologia 'obsoletos mais cedo ou mais tarde..
Texto Original de Dino - GIGABYTE Tech Daily Blog: link
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.