segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Overclock 3D Vídeo Review GIGABYTE Z77X-UP7 : Prêmio Ouro

Tiny Tom Logan no Overclock3D.net postou um vídeo épico (de mais de 32 minutos!) e uma review completa da nossa placa principal Z77, a  GIGABYTE Z77X-UP7. E é justo dizer que Tom é um fã. Durante todo o vídeo ele tem muitas coisas bacanas a dizer sobre a placa - desde o design do heatsink, até o desempenho de OC, tudo leva nota jóia. Tanto que Tom e o time entregaram à placa o altamente desejado Prêmio de Ouro deles.


Os colegas do Tom e o reviewer de placa Brian Waters também escreveu uma full review a qual você pode encontrar aqui. Aqui está um pouco do que ele disse:
“a única conclusão que nós podemos tirar do teste da GIGABYTE Z77X-UP7 é "Nossa, que placa"…
“…Um overclock de 4.9GHz da nossa CPU varejo foi fascinante, e também foi certamente a placa mais fácil que nos deu 5GHz CPUz . Este não foi um caso de overclock que é grande em númeors e curto em desempenho. Praticamente todos os testes viram a UP7 nos dar o mais alto resultado que nós já vimos em uma placa-mãe Z77.”
“…no caso de você não estar prestando atenção esta é a placa-mãe mais rápida que nós já testamos. Eu pessoalmente estaria perfeitamente feliz de tê-la no coração do meu PC em casa, e eu não posso pensar em um melhor sistema do que esse. Então aqui você está tendo tudo que você possa possivelmente desejar com nenhum contra. SUper desempenho, e altamente valor do Prêmio Ouro OC3D.

A Z77X-UP7 usa um design maravilhoso de 32 fases de energia, a mais nova tecnologia Ultra Durable 5 e é anfitriã de vários ótimos recursos OC que sçao desenhados especificamente para sessões de quebra de recorde LN2. Encontre maiores detalhes sobre a  GIGABYTE Z77X-UP7 aqui.
gold

Post adaptado do GIGABYTE Tech Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.