quarta-feira, 4 de julho de 2012

GIGABYTE Z77X-UD3H, recordista mundial e estrela no Campeonato de Overclocking

Para os que ainda não conhecem a GIGABYTE Z77X-UD3H, ela é a placa-mãe que conquistou o recorde mundial de velocidade de CPU que ultrapassou a incrível marca de 7GHz. O famoso overclocker HiCookie conseguiu alcançar esta mais alta pontuação com a Z77X-UD3H e a CPU 3770K. Os resultados estão no HWBOT.ORG.

Esta também foi a placa estrela no nosso Campeonato de Overclocking que aconteceu no último dia 30 de junho em São Paulo. Nós publicaremos em breve os resultados do campeonato, por enquanto saibam que o desempenho dela juntamente com os 3 times participantes, - I2I3, Criminal Cafe, Fusion - , foi muito bom.

Clipboard01sdsd

A placa GIGABYTE Z77X-UD3H tem uns genes de “placa OC” mas sutilmente adaptada para a audiência em geral, inclusive o próprio nome.



gigabyte_z77x-ud3h_top

Se você está procurando por uma nova placa overclocking extremo, esta é a placa!!! Aqui está um BIOS para verclocking extremo para download . Ele tem umas modificações que ajudam com o cold extremo. Tem também a opção de 3DMARK01 boost.

3dmark01

Alem disso, bench com 105MHz+ bclock ajuda com cold bug.

Para mais dicas sobre benching subzero assista o vídeo guia de overclocking Z77 com Ivy Bridge 3770K. (só para avisar: esse vídeo é longo)



(Texto adaptado do GIGABYTE Tech Daily)