quarta-feira, 25 de abril de 2012

Z77+Ivy Bridge A maravilha no Overclocking Finalmente Chegou!!!

Este realmente deve ser um dos dois meses mais difíceis que um overclocker e entusiasta tem que passar! Nós todos tivemos que respeitar as diretrizes do embargo até hoje de manhã cedo quando o embargo foi finalmente finalizado. Que plataforma extremamente maravilhosa (não consigo encontrar uma palavra melhor) que a Intel finalmente deu para os overclocker o melhor prêmio! O novo rei já está em campo e os geeks o chamam de IVY BRIDGE. 

Hoje é o dia no qual qualquer record mundial de overclocking que você possa imaginar será destruído devido à estabilidade da Intel de finalmente encontrar e remover o bug frio do processador e cold scaling. Nós estamos falando de 3D benching em até 7GHz na plataforma mais eficiente da história.

Eu gostaria de parabenizar um amigo, youngpro, por ele mesmo demonstrar uns ótimos recordes hoje, recordes de single card 3DMARK03 e 3DMARK05 globais usando GIGABYTE Z77X-UD3H e 7970OC GPU assim como pontuação 32M e 1024M Wprime multithreaded. Parabéns James!assim!773001
12Clipboard01Clipboard01
O time de Pesquisa e Desenvolvimento da GIGABYTE incluindo os caras do bios, nível top de gerência, os caras de software, enfim, todo mundo trabalhou muito nesta plataforma um ano atrás. Nós temos um novo PWM digital nas placas agora. ISSO É DEMAIS! As placas são muito estáveis, fazem bench em frequências monstro, comportam-se super bem abaixo de zero, rodam com muita eficiência e têm ótimos recursos de overclocking mesmos na gama de placas acessíveis! Um grande esforço de toda a equipe GIGABYTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.