sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

GIGABYTE CES 2012: Resumo da Mídia

las-vegas-skyline

A CES deste ano ainda não acabou mas nós já tivemos a visita de muitas principais mídias entusiastas em PC e já publicaram artigos sobre a nossa próxima série de placas-mãe. Aqui está alguns artigos e histórias dos últimos dois dias.

VR-Zone
Nosso amigo LG Nilsson, que escreve para a VR-Zone teve a oportunidade de conferir alguns designs de placas-mãe para os processadores da próxima geração da Intel, e escreveu de forma bastante abrange sobre cada placa à mostra na feira.
ga_7_Series.jpg
“Se você estava esperando por uma placa-mãe mais ajustável ao consumidor do que as workstation com dual-soquete que nós vimos aqui na CES, então nós temos boas notícias, nós temos umas fotos das próximas placas-mãe GIGABYTE para a Série 7 Intel... E assim como as placas-mãe GIGABYTE série X79, as placas da série 7 para o soquete the LGA-1155 serão equipadas com PWMs digital. o 3D Power da GIGABYTE e é claro o 3D UEFI. No entanto, tem muito além disso nestas novas placas e mais alguns extras muito interessantes que nós podemos esperar no lançamento.” - VR-Zone Source
PC Perspective
Scott Michaud da PC Perspective conseguiu dar uma olhada nas nossas novidades mesmo sofrendo de pés inchados após um dia inteiro na CES:
“O primeiro dia de CES está acabando e enquanto eu escapo das bolhas nos meus pés devido à minha localização de alguns fusos horários e fronteiras do caos organizado, a colisão dos meus dedos do pé já começou a acontecer. Nos permita esticar os braços, desabotoar os punhos e nos preparar a nos saciar nos comunicados de produtos e testemunho de quão maravilhosas essas muitas TV são. Já que somos um site de hardware para computador, que tal nos saciarmos em um monte de informação sobre as placas-mãe da GIGABYTE para a próxima geração da Z77 Ivy Bridge?
O chipset Z77 será a plataforma de alto nível da Intel para as próximas CPU Ivy Bridge assim como suportanto também a geração anterior de processadores Sandy Bridge. Enquanto existem em torno de 60 séries qque suportam Ivy Bridge com uma atualização de BIOS, eu tenho certeza de que a GIGABYTE, de uma vez, espera que você faça a atualização para uma placa-mãe mais adequada para a CPU.
Talvez você queria um 3D BIOS com ela?” - Fonte PC Per
Legit Reviews
Dan Stolz esteve durante a conferência de imprensa no Venetian também com a família completa de novas placas-mãe, e apreciou muito a oportunidade de ter em mãos algumas das mais novas e excitantes tecnologias. 
gigabyte-z77x-motherboards
“O dia antes da CES 2012 abrir para o público, o Legit Reviews esteve ocupado com conferências e reuniões com várias empresas parceiras. Hoje nós tivemos a chance de participar da conferência de imprensa da GIGABYTE onde eles nos deram ótimas informações. Provavelmente o ponto mais excitante da reunião foi poder ver as várias placas-mãe da GIGABYTE Intel Z77 'Ivy Bridge' !”  - Artigo Legit Reviews
TweakTown
O chefão do Tweaktown, Cameron Wilmot, também esteve presente no evento de mídia, e tirou esta memorável foto com o nosso parceiro Colin Brix com as placas da nova geração até o pescoço é claro!
22181_4_next_gen_gigabyte_ivy_bridge_boards_including_z77x_ud5h_shown_off_in_las_vegas
“CES 2012 - GIGABYTE acabou de finalizar o seu evento "Conheça os Executivos" no hotel Venetian em Las Vegas e um dos grandes pontos foi estar um passo à frente do seu concorrente (ASUS) sendo o primeiro a sair com uma tecnologia nova.
Uma grande nova tecnologia que vai sair ainda esta ano é a plataforma Ivy Bridge da INtel. Nós já assinamos o NDA então não podemos falar muito. Uma pesquisa ráda no Google mostra coisas como suporte à USB 3.0 nativa e PCI Express 3.0. Será uma plataforma de média abrangência, você pode visualizá-la como uma atualização do Z68 Express para os próximos processadores da Intel.” - TweakTown Article
Eteknix
FInalmente, o Andy Ruffel da Eteknix conseguiu filmar o evento inteiro. Confira o vídeo abaixo para um assento VIP no evento onde as mídias participantes tiveram o primeiro gostinho das nossas placas-mãe de próxima geração:



“Enquanto estávamos participando da reunião da GIGABYTE Conheça os Executivos na CES em Las Vegas, nós estávamos sentando quando um bater bem alto na porta veio da suíte ao lado e as portas se abriram para sermos cumprimentados pelo Diretor de Marketin da GIGABYTE; Colin Brix.
Colin causou um verdadeiro alvoroo quando ele anunciou que as placas nas mãos dele eram de origem Intel Z77 e foram “roubadas” do seu colega do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da GIGABYTE.”  - Fonte Eteknix
Obrigada a todos vocês que nos visitaram durante a CES 2012.

(Texto adaptado do GIGABYTE Tech Daily)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.