quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Confiram o Lançamento Oficial do Site do Campeonato Brasileiro de Overclocking - XOC Brasil - A GIGABYTE Apoia e estará lá!! Participem !!!

Confiram o Lançamento Oficial do Site do Campeonato Brasileiro de Overclocking - XOC Brasil - A GIGABYTE Apoia e estará lá!! Participem !!!

Lançamento Oficial do Site do campeonato Brasileiro de Overclocking - Em Primeira mão no Fórum que mais cresce no Brasil!!!


OC e XOC

Cada vez mais, gamers, entusiastas e profissionais precisam usar programas pesados e complexos. Desde jogos que demandam muito poder de processamento a aplicativos de engenharia ou medicina. Isso só é possível se o computador for cada vez mais veloz. Em vez de comprar uma máquina mais rápida, surge uma técnica capaz de tornar o mesmo computador mais poderoso: o overclocking (OC).


XOC no Brasil

O Brasil já tem 400 inscritos na liga mundial de Overclocking Extremo e com resultados importantes.
Quem lidera a lista é o recordista sul-americano, e 8º no ranking mundial, Ronaldo Buassali ou rbuass como é conhecido nos fóruns brasileiros e mundiais.
Engenheiro de formação e Overclocker profissional, Buassali é uma das maiores autoridade em hardware no Brasil. Disputou as mais importantes competições de overclocking do mundo.



XOC Campeonato

O XOC Brasil 2012 será o primeiro campeonato de Overclocking Extremo brasileiro, realizado por brasileiros, com jurados brasileiros e competidores igualmente brasileiros. Ele vai acontecer dentro da Campus Party Brasil 2012.
O campeonato será realizado em 2 etapas. A primeira pela internet. A fase final será presencial.




Não perca tempo e garanta já o seu lugar na final. São apenas 10 finalistas. A fase final será na Campus Party em fevereiro de 2012.


Você não pode perder essa oportunidade, acesse já: http://www.xocbrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem para a Equipe GIGABYTE.