segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Atualização do Desafio HWBOT GIGABYTE A75 OC, Benny na liderança!

HWBOT está rodando um desafio GIGABYTE A75 OC. Benny Lodewijk da Indonésia acabou de pular na liderança com 9 dias para acabar. Ele também colocou um tópico em um dos fóruns locais (em indonésio com muitas fotos).

Confira a página da competição aqui.


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Então você quer entrar no jogo Z68? PC Stats recomenda a GIGABYTE Z68X-UD3H


…a GIGABYTE GA-Z68X-UD3H-B3 é uma placa-mãe econômica com um conjunto de recursos sólidos que te colocará no jogo.

PC Stats publicou o seu review da nossa placa Z68X-UD3H a qual oferece uma tomada principal na plataforma Z68, com a melhor opção de saídas de vídeo, PCB projetado em preto de ótimo visual e um monte de recursos sólidos que irão garantir uma experiência Intel Z68 excelente..

A placa-mãe GIGABYTE GA-Z68X-UD3H-B3 vem com saídas de vídeo  HDMI/DisplayPort/DVI-d/Analog vídeo VGA e a maioria dos usuários irão achar os gráficos integrados core da Intel muito satisfatórios para o trabalho diário no PC.


Em resumo, a placa-mãe GIGABYTE GA-Z68X-UD3H-B3 é uma escolha com muitos recursos que superou o chipset P67 da Intel e está atualmente tirando total vantagem do processador Intel SandyBridge. Se você está frustrado pelos limites impostos pelo chipset P67 ou se você sempre quis fazer a configuração dual screen com vídeo onboard, uso do QuickSync e adiante, a GIGABYTE GA-Z68X-UD3H-B3 é uma placa que faz isto facilmente disponível.

Clique aqui para ler o review complete na PCStats.com

Confira mais detalhes sobre a Z68X-UD3H aqui.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GIGABYTE A75M-UD2H Recebe o Prêmio Compra Recomendada 2011 do Tom’s Hardware


No mais recente review de placas-mãe do Tom’s hardware’s Seis Placas-Mãe para APUs AMD A8 e A6, eles fizeram a seguinte pergunta, "Qual é a melhor placa-mãe baseada no A75?". O resultado é que a A75M-UD2H da GIGABYTE apareceu no topo e recebeu o tão cobiçado Compra Recomendada 2011 do Tom's Hardware devido ao seu conjunto de recursos, desempenho em overclocking e baixo preço.

Compradores em busca de mais recursos podem equilibrar o controller FireWire da GIGABYTE contra o par de portas USB 3.0 da Asus. A importância da USB 3.0 continua a crescer, enquanto o FireWire vira história. Mas a GIGABYTE A75M-UD2H também custa 10% menos do que a F1A75-M Pro. A capacidade magnífica de overclocking coloca um holofote no preço custo-benefício da GIGABYTE.

Com tantas opções disponíveis, a maneira mais fácil de escolher um vencedor seria aplicar a nossa tendência por escolher a opção com menos custo capaz de oferecer o maior desempenho. Desta forma, isto nos permite reconhecer a GIGABYTE A75M-UD2H pelo seu preço modesto e capacidade insuperável de overclocking.

Para ler o review completo, visite o Tom’s Hardware AQUI.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

GIGABYTE GA-990FXA-UD7, a opção top para fãs da AMD, diz a Revista ATOMIC Magazine!

As CPUs AMD Bulldozer estão aparecendo no horizonte para uma atualização há muito esperada pelos fãs da AMD, e que maneira melhor de complementar a compra do novo chip do que uma GIGABYTE 990FXA-UD7.


As revistas de gaming não param de delirar sobre esta placa, primeiro foi a PC PowerPlay uma semana atrás e agora a Atomic Magazine dá um ‘bravo’ à placa..


Esta placa-mãe encontra-se acima da Sabertooth 990FX na cadeia alimentar. Os nossos resultados concordam com isso, com a 990FXA-UD7 liderando na maioria dos testes.

Enquanto esta placa desempenha acima dos competidores, o que chama mesmo atenção aqui são os extras, tais como os slots adicionais PCI-e, design de ponta, e um preço razoável. Olhando para o passado, é realmente maravilhoso o quão avançado design e componentes têm se tornado acessível e confiável através dos anos.

Nota 90%


domingo, 14 de agosto de 2011

bob(nz) do TeamAU invadiu os scores top 5 do 3DMARK11 benching 4way SLI este fim de semana!

Overclocking com nitrogênio liquid (LN2) é muito desafiador. Manter um pot CPU ou GPU em uma certa temperatura é o que pode ser difícil especialmente quando se tem GPUs ou CPUs muito quentes.

Peter, bob(nz) do TeamAU pensou que ele iria desafiar a ele mesmo este final de semana e decidiu usar a sua GIGABYTE X58A-UD9, Intel Core i7 990X e placas gráficas 4xGTX580 e bench em si com 5 pots (1xCPU and 4xGPU) usando LN2.

Os esforços de Peter foram recompensados pois ele conseguiu score de 22,417 no 3DMARK11 (o quinto mais rápido do mundo). Eu tenho certeza que nós veremos muito mais com ele continuando na ativa.

Bom trabalho!




sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A 990FXA-UD7 basta, diz PC PowerPlay!

Matt Wilson da Revista PC PowerPlay acabou de colocar uma online preview do próximo review da revista da placa-mãe GIGABYTE 990FXA-UD7. O reviewer estava tão impressionado com a placa que ele deu nota 10 pra ela. Se eu não estou errado esta é uma das primeiras vezes que eu vi uma revista na Australia dar uma pontuação 100%!


Com Bulldozer praticamente aqui já, o que você pode fazer para se preparar? Bem, você não exatamente tem que fazer muita coisa (se você já tem uma plataforma AMD), já que a GIGABYTE e alguns outros fornecedores irão oferecer suporte nos seus antigos chipsets 870-890.

Para aqueles de vocês que precisam de uma atualização de placa-mãe, no entanto, a 990FXA-UD7 é mais do que suficiente.

…e com boatos de 5GHz+ CPUs estarem disponíveis no primeiro trimestre de 2012 realmente te faz imaginar se existe alguma razão para não pular para o chipset 990FX o mais rápido possível.

VEREDITO: A melhor placa 990FX disponível e também com ótimo preço.

NOTA: 10



Leia a edição # 196 do próximo mês para esta e outras reviews de placas-mãe!



PureOverclock.com vê ‘Grande Valor’ na GIGABYTE A75M-UD2H


Jim Baranski do Pure Overclock deu uma olhada legal na nossa placa-mãe A75M-UD2H , e pelo que nós sabemos, ele gostou do que viu. Além de ficar impressionado com a nova plataforma Llano AMD como um todo, Jim também achou a A75M-UD2H o contraste perfeito para esta nova geração de processadores gráficos e excelente custo-benefício.

Como sempre, a GIGABYTE chegou golpeando com a GA-A75M-UD2H. A parte estética de ambas, embalagem e placa-mãe são típicas das placas GIGABYTE e dão um visual agradável. Dentro os recursos estão SATA 6 Gb/s e USB 3.0.

Deleites adicionais como múltiplos slots PCI(E) slots não são parte do pacote como a plataforma conforme detalhada é projetada para desktops e workstations. A qualidade apoia a reputação da GIGABYTE por fabricar um produto de qualidade.

Easytune 6 é um software de overclocking e gerenciamento , mas antes de tudo, é fácil de usar. Nós não conseguimos achar nenhum ponto negativo com a GA-A75M-UD2H.

Adicionando placas gráficas extras é o que separa os homens dos meninos aqui como uma GPU série 6xxx pode rodar em um Crossfire com um GPU on-die, cujo em nossa opinião, é uma área inovadora e os resultados mostram ganhos substanciais em desempenho. Embora usuários médios possam não adicionar uma placa gráfica extra, o 6550D oferece desempenho gráfico suficiente para cargas de trabalho leve, não espere que esta seja sua plataforma de gaming.

No entanto, na inclinação mais entusiasta, fazer o overclocking da A8-3850 deu um impulso muito saudável nesta placa GIGABYTE A75. Para uma placa-mãe micro-ATX, ela traz todos os recursos que usuários medianos procuram.


The Pure Point: Varejo e torno de $100 dólares americanos, a GIGABYTE GA-A75M-UD2H tem um desempenho forte por um preço ótimo.

Você pode ler a review completa no PureOverclock.com


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Atomicans vota na GIGABYTE como fabricante top de placa-mãe e VGA

A revista Atomic magazine publicou o seu Prêmio anual Escolha Atomican na sua edição mais atual e nós estamos extremamente satisfeitos de dizer que a GIGABYTE liderou em ambas placas-mãe e placas VGAs!!  Os prêmios Escolha do Leitor Atomican são decididos de acordo com o número de votos apurados na sua pesquisa online anual.

De acordo com a revista Atomic, “…em termos de preferência de marca (placa-mãe), é bem clara a liderança da favorita GIGABYTE. Eles são a cabeça e os ombros acima da rival Asus…” Eles também dizem que a queda para o terceiro lugar é o mais dramatica da pesquisa inteira.


A seção de placas VGA foi igualmente impressionante com mais de o dobro de votos do que o Segundo colocado.


Nós gostaríamos de enviar um agradecimento especial a todos que votaram por nós. Certifique-se de que nós continuaremos a fazer sempre bem em nosso trabalho.

As placas Série 6 Intel agora futurísticas com PCI Express Gen. 3 e suporte a porcessador 22nm


Nós acabamos de anunciar que usuários das placas-mãe GIGABYTE Intel Série 6 irão ficar muito felizes de saber, como todas estas placas receberam uma atualização do BIOS que assegura a sua compatibilidade com duas tecnologias importantes que nós veremos no futuro próximo - PCE Express Gen 3 e os próximos processadores Intel 22nm.

Se você já tem uma placa-mãe de socket 1155, usando chipset Intel Z68, P67, H67 ou H61, você agora pode descansar sabendo que você pode desfrutar de um pulo de desempenho saudável: suporte à gráficos discretos PCI Express Gen. 3 irão trazer quase duas vezes o potencial da banda do padrão atual PCIe 2.0, enquanto suporta os próximos processadores Intel 22nm, potencialmente trarão um impulso geral no desempenho de CPU e melhoria na eficiência de energia.



Para detalhes sobre estas atualizações do BIOS você pode ver a notícia, visitar a página de suporte de produto relevante para a sua placa-mãe, ou ainda melhor, usar o utilitário de atualização @BIOS GIGABYTE. Bemvindos ao fututo, pessoal..

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

OC mayhem, Mad222 alcança 7378MHz com uma GIGABYTE 890FXA-UD7 e Phenom II X4 955 BE!

Overclocker de Hong Kong, Mad222, postou mais um marco louco de OC no qual ele alcançou uma frequência impressionante de recorde mundial em uma plataforma AMD. Ele usou uma GIGABYTE 890FXA-UD7 e Phenom 2 X4 955 CPU para alcançar 7378MHz.

Parabéns Mad222 e Team Centralfield!


Ele também fez um recorde 1M SuperPi à 7155Mhz EEEEK.


Ele até colocou um vídeo fazendo booting no windows à 6.86GHz, loucura!


Mad222 em ação

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

GIGABYTE anuncia competição overclocking AMD A75 APU


A mais nova competição overclocking rodar na HWBot.org acabou de ser anunciada, e interessantemente é a primeira do tipo a ser cercada pela plataforma mais nova AMD A75. Em uma série de níveis envolvendo vários benchmarks, a GIGABYTE convida overclockers a colocar os novos chips APU AMD no limite, colocando foco intenso em tirar o máximo da GPU integrada Lynx que você pode encontrar nestes novos conjuntos de chips.

Aqui estão os cinco níveis:

Nível 1 :3Dmark 11 P (Preset)
Nível 2: 3Dmark Vantage P (Preset)
Nível 3: PCMARK 7
Nível 4: Unigine Heaven DX11
Nível 5: UCBench2011

A competição é entre membros da HWBOT e está aberta a todos. Você deve usar uma placa-mãe GIGABYTE A75 para competir. O primeiro nível já começou, a competição vai até o dia 31 de agosto.

O primeiro colocado leva uma GIGABYTE 990FXA-UD5, o Segundo e o terceiro colocado levarão uma placa GIGABYTE E350N-USB3 cada um.

Aqui está a página da competição na hwbot.org

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Revista Computer DIY: GIGABYTE X58A-OC Nasceu para Overclock!


A revista de infórmatica líder em Taiwan, Computer DIY, testou a placa-mãe GIGABYTE, trazendo opiniões sobre a aparência, recursos inovadores, desempenho e overclocking da placa, concluindo que a placa-mãe GIGABYTE GA-X58A-OC oferece desempenho líder em overclocking o que faz dela a escolha perfeita para overclockers e gamers hardcore.

A respeito do design, o reviewer da Computer DIY disse:

Expressando-se como execução ultra, força dominadora da natureza, a placa X58A-OC usa um contraste profundo de laranja e preto no design, o que imediatamente revela as suas intenções. Bem vindo à Série OC!

No quesito materiais, incluindo capacitores, bobinas, núcleo de ferrite e o design 12+3 fases da placa:

A placa PCB inteira é cheia de capacitores sólidos que oferecem a melhor estabilidade e distribuição de energia com o mínimo de fuga ou perda. Estes capacitores podem aguentar altas temperaturas e oferecer rápida dispersão de calor. Isto faz deles ideais em gaming extremo ou situações overclocking. O poder do modulo processador também usa fases 12 +3, e inclui bobinas de núcleo de ferrite que também oferecem melhor eficiência em calor e maior longevidade da placa.



Em relação às opções inovadoras de conectividade:

A GIGABYTE X58-OC oferece dois PCI-e 2.0 x16 e dois PCI-e 2.0 x8, ... e suporte para configurações CrossFire X e SLI de até 4-way. Geralmente placas-mãe de alto nível que suportam até 4 placas gráficas oferecerão fornecimento extra de energia via conectores 4Pin grandes. Ao invés disto, a X58-OC oferece um design único com um conector SATA próximo as duas portas SATA que são adicionalmente instalados para oferecer energia adicional da fonte de energia para a área gráfica. Este é um uso mais eficiente de conectores de energia SATA, dos quais geralmente há muitos. Isto faz a área da VGA muito mais estável em configurações multi-GPU.

Overclocking, como já esperado, foi o assunto falado em detalhes:

Smart overclocking, também provou ser muito emocionante!! Você pode encontrar 4G, botões de Energia e ajustes na ponta da placa...pressione o botão 4G, no boot do sistema a CPU será configurada para alcançar uma frequência clock de 4GHz. Isto, como você pode apreciar, é um recursos principal para um overclocking fácil, mesmo que seja uma abordagem mais conservadora do overclocking verdadeiro. Os botões ‘Gear’ de overclocking são desenhados para permitir ao usuário implementar pequenos overclockings à passos de 1MHz ou 0.3MHz, então passo a passo, você pode devagar aumentar o clock do processador. O usuário final pode modificar as configurações de FSB e multiplicador ajustando os correspondentes botões + e - ... usuários nunca souberam que a configuração BIOS pode ser implementada para overclocking tão facilmente, oh!

Finalmente, o editor da Computer DIY fez as seguintes conclusões:

Orange black color is in full contrast with a strong flavor of ultra-running
As Cores laranja e preto fazem um contraste completo com um sabor forte de ultra performance, design de capacitor, mas similar à série de placas-mãe G1-Killer esta placa-mãe GIGABYTE OC também utiliza chipset Intel X58 o que é um mestre em desempenho no mercado atual de computadores. É também fácil de fazer overclocking com esta placa-mãe, então o lançamento da GIGABYTE X58-OC com a ajuda de overclockers famosos como o HiCookie que juntamente desenvolveu o produto, desenhado para construir a plataforma de desempenho extremo de ponta!

Você pode saber mais da placa-mãe GIGABYTE X58A-OC aqui.

A revista Computer DIY pode ser encontrada aqui.
 

windwithme encara a placa-mãe GIGABYTE Z68X-UD7


Como sempre, o reviewer veterano ‘windwithme’ fez uma abordagem profunda e detalhada do seu mais novo projeto de review, a top de linha Sandy Bridge que nós chamamos de Z68X-UD7. Além de detalhar a placa e a caixa, ele também tirou tempo para explorar recursos exclusivos da GIGABYTE como o nosso novo utilitário EZ Smart Response e a nossa tecnologia inovadora TouchBIOS, dois recursos que vários reviewers ainda não passaram muito tempo escrevendo a respeito.


Desempenho ★★★★★★★★★☆
Componentes
★★★★★★★★☆☆
Especificação
★★★★★★★★★☆
Aparência
★★★★★★★★★☆
Custo Benefício
★★★★★★★☆☆☆
windwithme reconhece que esta é o review mais longo que ele já fez este ano, passando duas semanas rodando benchmarks, ajustando o BIOS e explorando todos os recursos disponíveis. Certifique-se de dar uma olhada no post no forum Extreme Systems que tem todos os detalhes. Com certeza tem bastante informação lá!
Post no forum do Exteme Systems aqui.
Detalhes sobre a placa Z68X-UD7 aqui



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ninja Lane premia a GIGABYTE X58A-OC um furioso 10!


Colunista para o Writing for NijaLane.com, Dennis Garcia publicou a sua review da nossa placa-mãe X58A-OC. Aqui estão as suas palavras:

A X58A-OC é especificamente desenhada para overclocking e enquanto a 980X e 990X oferecem a maioria das opções de desempenho, isto não significa que você está limitado apenas aos processadores de edição extrema. Processadores de entrada como o 920 e 950 podem beneficiar do poder de uma X58A-OC especiamente se você está planejando fazer benches 3D e simplesmente precisa de uma plataforma estável para fazer o bench. Normalmente nós limitamos os nossos testes de overclocking para o que quer que nós possamos testar, mas no espírito de overclocking nós trouxemos o cooler Single Stage Phase e começamos tweaking.


Como overclockers e entusiastas de sistema, nós todos temos as nossas idéias sobre o que faz uma boa placa-mãe, alguns de nós preferem ter um vasto conjunto de recursos com a opção de usá-los ou não, no entanto para algum overclocker hardcore estes recursos adicionais somente atrapalham. A GIGABYTE conseguiu diferenciar entre estes dois grupos de entusiastas /overclocker. A X58A-OC á a placa desenvolvida para entusiastas que gostam de overclocking e desejam alcançar o máximo do seus sistemas.

É realmente encorajador ver que o Dennis aprecia o que nós tentamos fazer com a X58A-OC, a qual certamente náo é uma placa que agrada a todos. Como esta placa é para um segmento crescente específico de entusiastas, é brilhante ver que o NinjaLane fez um artigo bem positivo. Isto certamente ajuda a validar nossos esforços e maneiras de martelar o prego bem no centro!

Você pode encontrar o review completo no NinjaLane.com