quarta-feira, 27 de julho de 2011

Atomic MPC: GIGABYTE X58A-OC como diz o ditado...



Que ditado?… você deve estar perguntando. Pelo meu ponto de vista, Vito Cassisi está provavelmente se referindo ao ditado ‘o que há’.

Com a nossa 990X em seu devido lugar, nós queríamos ultrapassar nossa conquista anterior de 4.8GHz. Naturalmente, nós dividimos diretamente em 4.8GHz, e ajustamos nossas voltagens para conseguir estável Prime95 à 1.487v (1.475v idle, 1.502v load). A voltagem QPI foi colocada à 1.275v para conseguir isso, com nível 2 LLC. Sendo uma placa overclocker, nós forçamos o máximo que conseguimos. Finalmente nós quebramos o estável 4.9GHz à  1.55v vCore sem tocar na voltagem QPI. Ótimo!

Nós estamos satisfeitos que esta placa tem um mercado bem específico em mente, porque isto facilita muito a recomendação. Se você está em busca de conseguir o seu melhor em quebrar recordes, então você simplesmente não pode deixar de ver esta placa. Nós ficamos sabendo que o preço dela está em torno de $400, então mesmo não sendo barata, é um preço justo de se pagar pelo que é essencialmente a placa para overclocking em plataforma X58. Agora para originar um LN2...


Clique aqui para conferir a GIGABYTE X58A-OC

GIGABYTE G1.Guerrilla consegue ambos prêmios 10 Perfeito & Escolha do Editor no The Best Case Scenario!


Como irmã mais nova da G1.Assassin e G1.Sniper, a G1.Guerilla é talvez um membro esquecido de vez em quando da nossa série de placas-mãe GIGABYTE G1-Killer. Mesmo assim, quando colocamos suporte para configurações de triplo SLI e Crossfire X, um chip dedicado Bigfoot Networking chip e recursos de áudio HD como Creative’s X-Fi Xtreme Fidelity, você com certeza não fica pra trás, mesmo comparada com suas irmãs mais velhas – o que na verdade é a conclusão do reviewer SXRguyinMA do TheBestCaseScenario.com quando ele premiou a G1.Guerrilla o título de 10 Perfeito!

A placa-mãe GIGABYTE G1.Guerrilla combina velocidade, monitoramento, economia de energia e recursos personalizáveis em uma plataforma fácil de usar e bonita. Sendo o modelo mais simples da série G1.Killer, ela não é cara ou cheia de recursos como as placas top Sniper e Assassin, mas não se engane com ela. A G1.Guerrilla desempenhou bem nos nossos testes de benchmark e overclocks facilmente do BIOS ou do utilitário EasyTune6TM utility. Ela tem suporte para 3-Way Crossfire E 3-Way SLI,e com ambas USB 3.0 e SATA 6 GB/S esta placa é bem avançada para os tempos atuais. 

O Editor-Chefe do TheBestCaseScenario.com sentiu-se obrigado a concordar com o se prêmio pessoal de Escolha do Editor!

Nota do editor: Após ver várias destas placas pessoalmente e conversar com Will em detalhes sobre a G1. Guerrilla eu a estou premiando com o meu prêmio Escolha do Editor. Se você está em busca de desempenho 1366 à um preço bem em conta, a GIGABYTE G1. Guerrilla é incomparável!




Você pode ver o review completo no thebestcasescenario.com

Detalhes e especificações da G1.Guerrilla no site da GIGABYTE aqui.

Valeu pessoal!

terça-feira, 26 de julho de 2011

O que você faria por uma placa-mãe GIGABYTE G1.Assassin?

Alguns gamers hardcore bem concentrados!

Aqui está um vídeo bem interessante e atípico do Futurelooks.com. Filmado durante um evento de gaming, Steven desafia vários gamers hardcores canadenses para sentar reto com as suas costas contra a parede, pernas em um ângulo de 45 graus – o vencedor final leva cobiçada placa G1.Assassin. Parece fácil? De jeito nenhum!…Vendo essas fotos, pode ser o jeito mais doloroso que uma pessoa já enfrentou para ganhar uma placa-mãe, mas como você pode ver, é tudo divertido. Confira o vídeo abaixo.


O Chew* aposentou-se há pouco tempo mas ele ainda não consegue ficar longe de boa tecnologia, consegue novo recorde IGP Vantage à 7mil

O overclocker norte americano chew* está jogando com a placa GIGABYTE Llano (A75-UD4H eu acredito). Ele fez um teste rápido só por diversão com apenas core 755Mhz core em IGP e marcou um gritante 7mil na 3DMARK Vantage Performance. Estas pequenas APUs contêm um sério poder 3D para serem capazes de conseguir 7mil score sem nenhum overclock maluco..

Acompanhe toda a ação no post do Brian no XS, sem dúvida ele irá conseguir ainda mais , afinal ele é um overclocker. J



Overclocker francês consegue velocidades de memória de arrasar com a boa e velha P55-UD6

Overclockers franceses marmot e Benji Tshi acabaram de colocar um post sobre uns clocks loucos They just put up a new thread with some crazy clocks, particularmente na frequência  CAS6 na boa e velha GIGABYTE P55-UD6.

Veja a repostagem complete aqui http://hwbot.org/forum/showthread.php?t=28810



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Kit Guru classifica a GIGABYTE 990FXA-UD7 como ‘indispensável’



A nossa placa top da linha AMD Série 900 continua a ganhar aplausos, com o reviewer Zardon do Kit Guru premiando a 990FXA-UD7 com o prêmio ‘Indispensável’.

A GIGABYTE 990FXA-UD7 está completamente carregada, oferecendo suporte para memória DDR3 de até 2000mhz e configurações 2,3 e 4 way AMD CrossfireX e Nvidia SLI. A placa também inclue suporte para SATA 6GB/s, IEEE 1394a e dispositivos USB 3.0.

Como nós esperávamos da GIGABYTE, a qualidade de construção da 990FXA-UD7 é de primeira e a placa em si é um dos designs mais atraentes que nós vimos nos últimos anos. Não existem nenhuma preocupação com relação à desempenho e o overclocking é bem direto, alcançando os limites máximos de air cooling dos nosso processadores Black Edition.


A GIGABYTE certamente não cortou nenhum custo, fazendo desta placa uma das melhores placas para usuários de desempenho AMD. Com seis slots PCI E para configurações four way multi GPU, asswim como portas nativas SATA 6 Gbps, USB 3.0 e portas eSATA,grande parte da conectividade irá acalmar uma vasta parte de usuários entusiastas. A opção ‘PC off’para carregar dispositivos SB também é muito prática, mesmo que não seja exclusiva deste produto apenas.

Veja a review complete no Kit Guru.

Você pode conferir todas as especificações da 990FXA-UD7 aqui.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vencedores da Competição GIGABYTE Super 4 Revelados!

O momento que todos vocês estavam esperando finalmente chegou! Isso mesmo – os vencedores da nossa competição Super4 acabaram de ser anunciados! Nós entregamos três das nossas mais procuradas placas-mãe como prêmios; uma placa-mãe G1.Assassin, uma Z68X-UD7 e uma X58-OC. Estas atraentes placas irão agora para Vikas Saini (Índia), Elena Putri (Malásia) e Ryan (EUA) respectivamente. Parabéns!



quinta-feira, 21 de julho de 2011

Maximum PC constrói a Máquina dos Sonhos 2011 em volta da GIGABYTE Z68X-UD7


A cada ano a Maximum PC se propõe a construir o melhor PC, aquele que irá deixar gamers, nerds e construtores DIY em ataque de alegria e inveja. Eles o chamam de a Máquina dos Sonhos. O que eles desenvolveram este ano foi particularmente muito notável pela nossa perspectiva pois é baseado em trono da nossa placa GA-Z68X-UD7 . Com um water cooled e overclocked Intel i7 2600K até 4.8GHz, três placas GTX 580 e uma configuração tri-SLI, 16GB de RAM, 2x  Vertex3 SSDs em uma matriz RAID 0 com 9TBs de armazenamento – isso mesmo, você pode ver porque eles o chamam de Máquina dos Sonhos. Também faz sentido que eles optariam pela nossa placa top Sandy Bridge:


A placa em si tem tudo que nós precisamos….lotada de conectores SATA, headers internos USB 3.0; e não só SLI e CrossFire X, mas também tri-SLI. Para rodar (tri-) SLI, nós precisamos de uma placa-mãe que tivesse o chip Nvidia nForce 200. A GA-Z68-UD7-B3 em isso e também está complete de recursos interessantes como a habilidade de carregar o seu telephone via USB enquanto o seu PC está desligado.


Veja a edição da Maximum PC para ver por complete a Máquina dos Sonhos 2011.

Você pode encontrar todas as maravilhosas da nossa placa Z68X-UD7 aqui.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Reviewers taiwaneses apreciam a realeza cheia de recursos, nossa placa-mãe A75-UD4H!

A revista Taiwanesa líder de review em computadores DIY ‘Computer DIY’ fez uma inspeção completa na nossa placa-mãe A75-UD4H por todos os aspectos da placa incluindo apresentação de desempenho e características.

Estes reviewers locais, – bem, sim eu vivo em Taiwan e estes reviewers são locais quanto podiam ser – ficaram particularmente impressionados com o quanto nós conseguimos colocar na placa em termos de recursos!

A GIGABYTE GA-A75-UD4H. Este design mantém  a cor azul e branca anterior, módulo power VRM é feito para fornecer 10 (8 +2) energia . Suporta memória overclocking DDR3-1866, há também dois slots PCI-E 2.0 x16, além de três slots PCI-E x1 e dois slots PCI. O Painel traseiro [e razoavelmente rico, com duas portas USB 2.0, quatro portas USB 3.0, portas eSATA, D-Sub, DVI, HDMI, e DP (porta Display) e etc. Além disso, a placa oferece também duas portas de expansão USB 3.0 no painel frontal. Suporta SATA RAID 0,1,10, JBOD, e dois chipsets VIA VT6308 oferecem a porta IEEE 1394.Uma placa-mãe realmente cheia de recursos!

Valeu pessoal.

terça-feira, 19 de julho de 2011

PC Authority Australiano Recomenda GIGABYTE Z68X-UD3H

John Gillooly do PC Authority tirou o seu tempo para conhecer melhor a nossa placa Z68X-UD3H, e também a nova plataforma Z68 da Intel. Tudo leva a conclusão que ele está bem impressionado com ambos, dando muito apoio para a placa. 

“A Z68X-UD3H-B3 é a GIGABYTE Z68 de mais alto nível que suporta gráficos integrados, e ela também tem uma lista muito impressionante de recursos. No painel traseiro estão as portas de saída D-Sub, DVI, HDMI e Display para o processador gráfico. Existem duas portas USB 3 e cinco portas USB 2 (uma é a hybrid eSATA). Existem também single PS/2, portas Gigabit Ethernet e FireWire, e a ordem de praxe de saídas de áudio (inclusive ópticas). A placa em si suporta sete drives SATA (no entando somente duas portas são SATA 6Gbps), no painel frontal USB 3 como também múltiplos conectores USB 2 no painel frontal, e ambos SLI e CorssfireX pelos dois slots x16 PCI-Express. A área em volta do soquete da CPU é notavelmente espaçosa, graças a uma mudança para o uso de ‘Driver MOSFETS’ para poupar espaço no regulador de voltagem”


 
“Nós realmente temos que aplaudir a GIGABYTE por ativamente mudar os seus produtos para Z68, porque nós não podemos deixar de pensar que este chipset Intel deveria ter lançado para a Sandy Bridge. Isto remove as nossas preocupações de não poder usar o Quicksync com gráficos discretos, enquanto também traz recursos que deveriam ter aparecido desde a primeira vez.”

Confira o artigo do Mr Gillooly aqui.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tom’s Hardware Recomenda a GIGABYTE Z68XP-UD3 em cara a cara Z68



Escrevendo para os pioneiros e originais em reviews de hardware, Tom’s Hardware, o apropriadamente nomeado Thomas Soderstrom colocou todas os seus poderes de julgar em teste durante uma comparação de algumas das placas-mãe Intel Z68 mais em conta no mercado. Testando produtos da MSI, ASRock, Biostar, Intel e Gigabyte, nós estamos honrados em reportar que Thomas deu a sua aprovação final para a nossa placa Z68XP-UD3. Aqui esta uma parte do que Thomas teve a dizer sobre a placa:

“A Z68XP-UD3 foca firmemente em fanáticos por desempenho com um layout com o uso de gráficos integrados como primeira opção, ao invés de favorecer SLI e CrsFire.”

“Até os limites do no nosso orçamento, a Z68XP-UD3 é uma de apenas duas placas-mãe no teste de hoje que inclue um USB 3.0 no painel fronteiro. O conjunto de características faria dela uma placa de $160 mesmo se ela tivesse usado o chipset P67, então nós não temos idéia de como a GIGABYTE conseguiu manter este preço em um produto Z68 que inclue licensa Lucidlogix's Virtu.”

“…Após uma cuidadosa análise, a Z68XP-UD3 da GIGABYTE leva o nosso prêmio de Compra Recomendada.”


Veja o artigo Z68 cara a cara completa do Tom’s Hardware aqui.

GIGABYTE Habilita o TouchBIOS nas Plataformas H61/P61

+

Ótima notícia para usuários de H61/P61 que desejam usar o TouchBIOS nos seus sistemas. Além da série Z68, a GIGABYTE atualizou várias de suas placas H61/P61 com o mais novo BIOS que irá agora suportar os novos ícones do BIOS. Tudo que você tem a fazer é atualizar para o mais novo BIOS listado e instalar o aplicativo TouchBIOS, você pode fazer as duas coisas através do site da GIGABYTE. Continue ligado nas próximas 1 ou duas semanas, a GIGABYTE também irá habilitar o TouchBIOS nas nossas placas-mãe AMD série A75 e série 900.

Placas-mãe GIGABYTE H61/P61 agora suportam TouchBIOS

Modelo
Versão
BIOS
1.1
F8D
1.1
F7C
1.1
F5E
H61M-S2P-B3 (em breve)
1.1
F2B
1.0
F2F
1.1
F8B
1.1
F3A
1.0
F4A


O que é TouchBIOS? Veja o vídeo abaixo para descobrir.




Computadores Previstos para Crescer 8% este Ano

Ontem o DigiTimes teve uma notícia interessante mostrando que o mercado de computadores está previsto crescer 8% este ano, parcialmente devido ao aumento em PCs tablets. Enquanto isto pode parecer contraintuitivo, as pessoas comprando tablets ainda precisam os conectar e sincronizar à um computador. Também, as placas-mãe GIGABYTE com On/Off Charge são habilitadas a carregar os tablets através das suas portas USB, diferentemente da maioria de notebooks no mercado.

O mercado de PC, beneficiado pelo aumento de tablets, está previsto para alcançar 8% de aumento no ano em termos às remessas em 2011 com fabricantes de placa-mãe inclusive a Gigabyte Technology, Micro-Star International (MSI), Asustek Computer, e ASRock todas prontas para avançar nas cidades top 4 a 6 da China.

Eles também mencionaram que se a Europa continuar estável até o resto do ano, os fabricantes de placa-mãe devem alcançar um crescimento de até 15% no terceiro trimestre.

As fontes estimaram que se a demanda da China durante a estação de pico alcançar o esperado, enquanto a demanda do mercado europeu permanence estável , o crescimento das remessas sequenciais dos fabricantes líderes de placas-mãe alcançará 15% no terceiro trimestre. A Europa está atualmente cheia de incerteza, mesmo que a demanda da Europa caia como também o potencial das top 4 a 6 cidades da China, ambos fatores são chaves para o desempenho de fabricantes de placas-mãe no terceiro trimestre.

Para ler o artigo completo, por favor visite AQUI

Microsite AMD A75 detalha as placas-mãe GIGABYTE Série-A


O mais detalhista de vocês já deve ter percebido o nosso microsite oficial AMD A75 que adicionamos recentemente ao site da GIGABYTE. Este microsite enfatiza a mais nova série de placas-mãe GIGABYTE AMD A75, detalha SKUs específicas além de especificacões detalhadas e também informação sobre características do excelente gráfico onboard DX11 e capabilidades Dual Graphics de todas as novas APUs AMD Llano.

Você também pode aprender mais sobre os recursos avançados específicos GIGABYTE, incluindo On/Off Charge, proteção contra super carregamento porta-por-porta USB, DualBIOS 3TB + e claro, não esqueça que você pode usar a tecnologia aclamada GIGABYTE EasyTune 6 para ter todo o desempenho da sua APU AMD, memória e GPU desses processadores Llano. Nosso overclocker residente conseguiu extraordinários 6000 pontos no 3DMark Vantage Performance no ar usando memória DIMMs de alto desempenho!


E não esqueça que em 2011, nós estamos falando do conceito GIGABYTE Super 4. Super 4 basicamente significa que não importa que modelo de placa-mãe A75 você escolha, você ainda estará habilitado a desfrutar dos recursos de melhor qualidade que assegurarão uma construção de PC sólido e estável. A tecnologia GIGABYTE Ultra Durable 3 , com 3X USB power, On / Off Charging, Low RDS (on) MOSFETs e Blu-ray de qualidade de audio 108dB avançado otimizado são apenas algumas das características que nós colocamos para assegurar as características de Super Segurança, Super Velocidade, Super Economia e Super Áudio estão embutidas em todos os modelos, inclusive os mais simples.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CPU Magazine: GIGABYTE 990FXA-UD7 board is a winner!



Seth Colaner, colunista da CPU Magazine (Computer Power User), analisou a nossa placa-mãe topo de linha AMD série 900, a 990FXA-UD7. Incluindo os detalhes de uma tabela completa de especificações que inclue 8 portas SATA 3.0 (6Gbps), quarto portas USB 3.0 e suporte para ambos 4-way SLI e Crossfire X pela primeira vez em uma plataforma AMD, Seth conclui que em um todo a placa é uma vencedora!

“ Em geral, esta placa é uma vencedora. Ela é indicada para todos os tipos de de necessidade de armazenamento e equipada para suportar múltiplos gráficos. Ela tem todas as características que você deseja em desempenho, incluindo o mais novo chipset AMD e suporte para os próximos chips, o que faz da 990FXA-UD7 uma ótima base para construir um sistema AMD poderoso.”


CPU Magazine oferece atualmente uma edição gratuita que você pode ler online aqui.

Saiba mais detalhes sobre a placa 990FXA-UD7 aqui.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coolaler.com Forums: Gráficos Llano ultrapassam placas VGA AMD Série-6 series

Reviewers taiwaneses renomados no XtremeSystems testaram a nossa placa Gigabyte A75M-UD2H e a APU Llano A8-3800. Além de analisar a placa A75M-UD2H e a sua embalagem, eles também analisaram como a APU A8-3800 e a A75M-UD2H combinavam em termos de testes de desempenho básico e overclocking.




Interessantemente, eles tambem reservaram um tempo para comparar a nova APU Llano A8-3850 com a arquitetura da geração AMD anterior. Eles pegaram um CPU AMD Athlon II X4 645 e um Phenom II X4 970BE (ambos ajustados à mesma 2.9GHz), juntando-os com uma placa discreta AMD 6450 HD.



Em termos de desempenho real de parte de CPU, a APU Llano ganha em todos os testes contra a Athlon II,mas o espaço entre um e outro não é muito, vencendo pelo máximo de 20% em CPUmark99. O Phenom II é marginalmente melhor, derrotanto a Llano em alguns testes de CPU. Em termos de desempenho de display no entanto, a GPY Lynx integrada detona com o gráfico discreto HD6450 em todas as benchmarks.

Isto é realmente uma fantástica demonstração de como a nova plataforma AMD Llano está oferecendo uma opção de atualização realmente completa para usuários AMD e construtores DIY que buscam por um desempenho de processamento de gráficos sólidos.

Você pode ler a review inteira aqui (tradução Google).

PCTuning usa placas GIGABYTE para cara-a-cara antecipado Bulldozer e Gulftown



Parece que o site tcheco de hardware PCtuning foi sortudo o suficiente para colocar suas mãos em uma amostra antecipada da CPU AMD FX, nos dando uma palha do desempenho que nós podemos esperar da futura linha de CPU para entusiastas da AMD. No seu último artigo nós vemos que o Sr. Z.conseguindo manter o ritmo com o seu adversário Gulftown, isto também é um lisonjeio para nós aqui na GIGABYTE perceber que o reviewer está usando nossas placas para ambas plataformas.

O chip AMD FX está aparentemente sendo classificado usando a nossa placa-mãe 990FXA-UD7 lançada recentemente. Está é a placa AMD mais completa de recursos que nós ja fizemos e a primeira capaz de suportar instalação de ambas multi-GPU AMD e Nvidia. Na imagem acima você vê UD7 em uma configuração SLI. A CPU 990X da Intel foi colocada no seu ritmo na nossa placa campeã, a GIGABYTE X58A-OC.

Enquanto esses benchmarks são bastantes conclusivos, eles são os indicadores mínimos que nós veremos o espaço de desempenho extreme aquecer nos próximos meses quando a AMD lançar a linha FX. Também vale dizer que, os aplicativos de gamin 3D, estas benchmarks talvez não sejam 100% baseadas na CPU, então mesmo se estes resultados sejam verdadeiros, eles provavelmente não representam o resultado cru dos dois processadores. No entanto, o mínimo que ele faz é indicar que, em termos de configuração multi-GUP, os construtores DIY têm mais opções que nunca.